> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:INTERBAIRROS 2011>Pedro Jerônimo goleia o Fonseca

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ITABUNA-BA:INTERBAIRROS 2011>Pedro Jerônimo goleia o Fonseca

Com um total de 20 gols marcados em oito partidas, o que dá uma média de 2,5 tentos por jogo, foi dada a largada da terceira fase do Campeonato Interbairros, através da realização jogos de ida, com uma grande mobilização de público e apoio das torcidas organizadas.
No Pedro Jerônimo, a seleção local derrotou a equipe do Fonseca pelo placar de 4 x 1. A goleada praticamente  assegurou uma vaga para a quarta fase da competição. O nível técnico do Interbairros foi elogiado pelo secretário de Esportes, Alcântara Pelegrinni.
No São Pedro, a equipe local mesmo jogando com o apoio da sua torcida acabou derrotada por 3 x 0 pelo time do bairro da Conceição, que tirou proveito das falhas de marcação do sistema defensivo.
Com o resultado, a equipe do Conceição pode perder o próximo jogo por um placar de até dois gols de diferença, assegurando mesmo assim a passagem para a quarta etapa do Interbairros.
No Caic, a equipe do Sarinha derrotou à do Santa Clara por 1 x 0 e o Novo Jaçanãvenceu ao Banco Raso pelo placar de 2 x 0, dando também  um passo importante para chegar à quarta fase do Interbairros.
No campo da Vila das Doresa equipe do Monte Cristo empatou em 1 x 1 João Soares e no Estadio Luiz Viana Filho o Santo Antônio venceu o São Lourenço por 2 x 1, enquanto   o time Lomanto não passou de um empate de 1 x1        com o Santa Inês, o mesmo placar do jogo         entre as equipes do Nova Ferradas 1 X  1 Ferradas, que se enfrentaram em Nova Ferradas.Texto: Kleber Torres - Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário