> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura presta homenagens ao Servidor Público

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ITABUNA-BA: Prefeitura presta homenagens ao Servidor Público

Mais de 5 mil funcionários públicos municipais foram prestigiados na última quinta-feira (27), na União dos Servidores Municipais (Usemi), pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através das secretarias do governo, que promoveram um dia de lazer, com direito a muita música, sorteio de prêmios e homenagens. O propósito, segundo o prefeito Capitão Azevedo foi de reconhecer a dedicação prestada pelos colaboradores da Administração Pública Municipal.
“A minha mensagem reflete otimismo, alto-estima e muita dedicação pelo funcionalismo, que presta um grande serviço a nossa sociedade. Por isso é muito gratificante prestigiar o Dia do Servidor Público, proporcionando um momento de lazer e entretenimento, que faz parte da qualidade de vida das pessoas”, declarou o prefeito a todos os funcionários públicos municipais.
De acordo com o secretário de Administração, Maurício Athayde, o evento atingiu o objetivo de reunir os funcionários públicos da administração direta e indireta em um momento de confraternização, que visa a congraçamento coletivo. “O objetivo da festa foi de oferecer ao servidor um dia de descanso, de lazer, entretenimento, com sorteio de brindes e homenagens”, destacou Maurício.  
Por conta das comemorações antecipadas ao Dia do Servidor Público, o prefeito Capitão Azevedo decretou ponto facultativo na última sexta-feira (28). A Prefeitura Municipal de Itabuna possui hoje 5.800 servidores da administração direta e outros quase 2 mil da administração indireta, que inclui as fundações.Leia mais em http://www.itabuna.ba.gov.br/portal/noticia/296/prefeitura-de-itabuna-presta-homenagens-ao-servidor-pblico

Nenhum comentário:

Postar um comentário