> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura prepara grande festa para as Crianças

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ITABUNA-BA: Prefeitura prepara grande festa para as Crianças

Com o tema, “Criança, um dia com amor”, a Prefeitura de Itabuna irá promover, na próxima quarta-feira – 12 de outubro - as festividades em comemoração ao Dia da Criança.  A programação começa às 14 horas, na Praça Rio Cachoeira, com direito a lanches, brincadeiras e distribuição de brindes.
O objetivo é atrair 10 mil crianças, com uma estrutura montada em frente àmara Municipal de Vereadores, com dois palcos para a realização de shows infantis, além de estandes onde haverá distribuição de brindes e lanches, presença de palhaços e equipamentos de diversão.
Foi preparado um esquema especial de segurança, com o apoio das Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal. O trânsito será organizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito, que irá interditar o tráfego nas imediações da praça. Também estará de prontidão uma equipe médica no local.

Programação
        A festa em homenagem às crianças terá início no palco 1 do evento, com a apresentação das Fanfarras do Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Imeam) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Em seguida, sobem ao palco grupos de Dança de Rua e de Axé, teatro e grupo musical infantil.
        Em paralelo às apresentações no palco, as crianças estarão se divertindo em outros espaços da praça, onde não faltarão atividades educativas e esportivas. Está prevista ainda a exibição de um vídeo educativo da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). A festa será encerrada com um grande show pirotécnico.Texto: Viviane Cabral Foto: Vinícus Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário