> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011> SÃO CAETANO GANHOU MAS NÃO LEVOU

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011> SÃO CAETANO GANHOU MAS NÃO LEVOU

O bom resultado da seleção do São Caetano, ao vencer por 2x1 a equipe do Santa Clara, não foi suficiente para garantir sua permanência no Campeonato Interbairros de Futebol 2011. A equipe fez bonito, mas mesmo assim foi desclassificada porque precisava de três pontos. A partida, válida pela terceira rodada da segunda fase da competição foi realizada domingo, (2) no campo do CAIC e reuniu torcedores bem distintos.
Um deles, o ex-técnico do Itabuna Esporte Clube, José Maria (Nininho), que tem acompanhado os jogos da competição, e descoberto novos valores. “Itabuna é um grande celeiro de bons jogadores e muitos deles que levam a carreira a sério, tem se destacado no futebol nacional, por isso a importância de eventos como esse para nossos atletas amadores”.
Ainda na rodada do último domingo, a equipe do Conceição goleou por 3x0 a seleção Pontalzinho garantindo sua classificação para a próxima rodada no próximo domingo, dia 9. Ao todo foram feitos 15 gols durante as partidas da terceira rodada, envolvendo as 16 equipes que estiveram presentes nos cinco campos de bairro. As estatísticas atualizadas e fotos das rodadas podem ser acessadas pelo site da prefeitura: WWW.itabuna.ba.gov.br no link “Interbairros”. Abaixo a tabela com todos os resultados dos últimos jogos.  Texto: Rosi Barreto Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário