> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011> A RADE BALANÇOU 270 VEZES

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011> A RADE BALANÇOU 270 VEZES

Com um total de 94 jogos realizados até agora, o Campeonato Interbairros caminha em sua versão 2011 para a sua terceira fase, com 270 gols marcados, o que representa uma média de 2.87 tentos por partida, possibilitando observar a eficiência dos ataques e do nível técnico da competição, que tem servido para revelar novos valores e ao mesmo tempo fomentando a integração entre os diversos bairros.
O Interbairros começou com a participação de 51 equipes inscritas e um total de 1166 atletas credenciados pela Secretaria de Esportes, que mobiliza 83 árbitros. Até agora foram aplicados 474 cartões amarelos, numa média de 5,3 por partida e 62 cartões vermelhos, o que representa em média 0.65 por jogo.
O ataque mais positivo é o da equipe do Santa Inês, com 20 gols e a artilharia e disputada por Ademir Santana o Peu, do Santa Inês e Wanderson Nascimento, o Pelé, da Califórnia, com sete tentos cada um. Já a defesa mais vazada é a do Alto da Bos Vista, com 20 gols.
Futebol Feminino
O Secretário de Esporte, José Alcântara Pellegrini, anuncia para o dia 16 de outubro, o início do Campeonato Interbairros de Futebol Feminino. A competição terá a participação de seis equipes divididas em duas chaves representando os bairros do São Caetano, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, Santa Inês, Lomanto e Vila Zara, que disputarão o título de campeão desta categoria.
A premiação na categoria feminina será de R$ 1.500,00 reais para a equipe campeã e R$ 800,00 reais para a segunda colocada, com distribuição de troféus e medalhas para os vencedores e ainda para a artilheira, a melhor goleira e a revelação da categoria.Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário