> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA:Homem tenta matar outro em hospital

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ILHÉUS-BA:Homem tenta matar outro em hospital

Do G1 BA
Um homem tentou matar um paciente que estava internado no Hospital Luís Viana, em Ilhéus, sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com informações da polícia civil o suspeito entrou no hospital com uma faca e tentou perfurar o homem, que estava se recuperando de um ferimento à bala, ocorrido na última sexta-feira (30), em Itabuna.
Segundo o delegado Irineu Andrade, a vítima foi atingida de raspão no pescoço, pois algumas pessoas que estavam no hospital tentaram impedir o crime e chamaram a polícia. O agressor foi detido quando tentava deixar o hospital e encaminhado para a delegacia. Ao chegar no local, o delegado percebeu que ele estava ferido e o encaminhou para o hospital novamente. O delegado ainda informou que o suspeito deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e afirmava que o homem é suspeito de matar um de seus familiares.
De acordo com a polícia, a vítima que também é suspeita de vários crimes na região, foi encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna no final da tarde desta terça-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário