> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL> Pelé diz que não joga o Mundial

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FUTEBOL> Pelé diz que não joga o Mundial

O presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro gostaria de contar com o Rei Pelé na lista de inscritos do Santos no Mundial de Clubes em dezembro, no Japão. No entanto, o ex-jogador não quer prejudicar a equipe atual. Por isso, afirmou que ficará responsável apenas pelo pontapé inicial.

"Jogar? Por enquanto, não. Talvez, se tiver condições, estarei lá para dar o pontapé inicial", disse Pelé, em entrevista concedida no Beira-Rio, estádio visitado pelo ex-jogador na manhã desta sexta-feira.

Pelé não gostou de não ter sido comunicado por Laor sobre o convite. Antes, o presidente santista falou à imprensa: "O presidente do Santos fez essa consulta, mas em vez de fazer a consulta a mim, particular, ele fez a consulta para o jornal, para o povo, dizendo que ia me preparar para jogar", reclamou.
Bicampeão mundial, em 1962 e 1963, quando o formato era de dois jogos contra o mesmo clube europeu, Pelé alertou para o risco dos semifinalistas de menor expressão no Mundial atual: "Claro que, como brasileiro e santista, gostaria de ver o Santos na final, mas não podemos esquecer que o próprio Inter teve uma surpresa muito grande. Temos que pensar com calma, porque se o Barcelona chegar na final, é uma equipe difícil, uma equipe boa", completou.De http://www.futnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário