> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: Juninho diz que jamais jogaria pelo Flamengo e que não pensa em aposentadoria

sábado, 22 de outubro de 2011

FUTEBOL: Juninho diz que jamais jogaria pelo Flamengo e que não pensa em aposentadoria

Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco
Juninho foi sabatinado por estudantes na noite de quinta e diz que não pensa em parar
Do UOL Espote No Rio de Janeiro - O meia Juninho Pernambucano participou na última quinta-feira,20, de uma entrevista “coletiva” diferente. Tratava-se de uma palestra sobre assessoria de imprensa e novas mídias para alunos do curso de Pós-Graduação da Faculdade Hélio Alonso (FACHA), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Mas o jogador, que chegou antes do horário marcado, atraiu também os alunos do curso de graduação. Resultado: mais de 120 pessoas lotaram o auditório da universidade, onde o atleta falou por cerca de duas horas.
Muitos torcedores do Vasco foram com a camisa do clube e, por diversas vezes durante a palestra, gritaram que o jogador é o Rei da Colina. Mas foi um torcedor do Flamengo que chamou a atenção. Ele disse que seria um grande prazer ver o camisa 8 do Vasco defendendo o maior rival.

“Olha, eu respeito muito o Flamengo. Mas com toda a ligação que eu tenho com o Vasco isso jamais poderá acontecer. Respeito todos, mas não me vejo jogando em outro clube”, disse Juninho, que em seguida foi ovacionado pela torcida vascaína.
O jogador também falou de como era a relação com a imprensa na sua primeira passagem pelo Vasco e como que a mesma evoluiu cerca de oito anos depois.
“Na minha primeira passagem pelo Vasco, eu não tinha um assessor. Na verdade, o Vasco nem tinha uma sala de imprensa. Muitas das vezes eu dava entrevista ali mesmo no gramado e até na hora que ia entrar no carro para ir embora. Hoje, as coisas são bem mais estruturadas e profissionais”, ponderou o atleta.
Para finalizar o papo, o atleta falou sobre sua aposentadoria. Um dos participantes perguntou se o jogador irá encerrar sua carreira no Vasco. A resposta foi satisfatória para os torcedores cruzmaltinos.
“Sim. Mas eu não tenho nada planejado sobre aposentadoria. Eu gostaria de jogar a Libertadores do ano que vem, mas tenho que analisar e ver se terei condições”, finalizou o Reizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário