> TABOCAS NOTICIAS : FLUMINENSE e BOTAFOGO VENCEM E ESTÃO NO PÁREO EM BUSCA DO TÍTULO

domingo, 16 de outubro de 2011

FLUMINENSE e BOTAFOGO VENCEM E ESTÃO NO PÁREO EM BUSCA DO TÍTULO

Fred volta a decidir contra o Verdão e coloca o Flu no G5 
Fred - Palmeiras x Fluminense (Foto: Miguel Schincariol)
Fred comemora primeiro gol contra o Verdão (Foto: Miguel Schincariol)
Em semana turbulenta no Palmeiras, após a briga  do volante João Vitor com torcedores, o Fluminense aproveitou a crise do adversário e venceu por 2 a 1, neste domingo, no Canindé. Os gols da partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Fred (dois) e Valdivia.
Com a vitória, o Flu chegou a 50 pontos e se manteve a quatro do líder Corinthians, que bateu o Cruzeiro na rodada. Já o Palmeiras se manteve com 41 e caiu para a décima posição e viu suas chances de ir à Libertadores do ano que vem reduzirem ainda mais.
Botafogo vence o Furacão, mas não chega à liderança
Botafogo x Atlético PR - Loco Abreu (Foto: Cléber Mendes)
Loco Abreu, de pênalti, fez o segundo gol da vitória alvinegra no Engenhão (Foto: Cléber Mendes)
O Botafogo manteve sua escrita de 15 jogos sem perder no Engenhão neste Brasileirão e derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, na tarde deste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Antônio Carlos e Loco Abreu garantiram o 11º triunfo do Alvinegro dentro de seus domínios.
A equipe carioca chegou aos 52 pontos, dois pontos atrás do líder Corinthians. O Atlético-PR vive situação dramática e se manteve em 18º, com 28 pontos. O Bota, porém, tem um jogo a menos, e se vencer o Santos na próxima quarta-feira, será o líder da competição nacional.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário