> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Patrícia Amorim é roubada em shopping

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FLAMENGO: Patrícia Amorim é roubada em shopping

André Luiz MelloA presidente do Flamengo, Patricia Amorim, sofreu um furto na noite de sábado,22, na Praça de Alimentação do Barra Shopping. Segundo o marido da mandatária rubro-negra, Fernando Shima, ela foi abordada por uma senhora, um menino e uma menina (aparentemente menores de idade), que a distraíram ao perguntar informações sobre como realizar um teste na Gávea.
Patricia havia ido ao cinema com a sobrinha, no New York City Center, e, logo depois, foi encontrar o marido e o filho mais novo do casal, que já estavam no Barra Shopping, onde haviam jogado boliche. Os dois foram a um restaurante, enquanto a presidente e a sobrinha esperavam numa das mesas.
Abordada, Patricia chegou a mexer na bolsa para entregar ao trio um cartão de visitas. Ela só deu falta da bolsa quando seu marido chegou e perguntou por seu celular. Além do telefone, Patricia perdeu documentos pessoais, como identidade e título de eleitor, cartões de banco e do Flamengo e um talão de cheques. "Não havia dinheiro na bolsa. Ela foi ao cinema e deixou o dinheiro no bolso", contou Shima.De http://one.meiahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário