> TABOCAS NOTICIAS : " A ESTE FEZ BEM">Austríaco leva indenização de 72 mil euros por infidelidade da ex-mulher

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

" A ESTE FEZ BEM">Austríaco leva indenização de 72 mil euros por infidelidade da ex-mulher

(EFE).- Um austríaco de 48 anos ganhou da sua ex-mulher uma indenização de 72 mil euros depois de descobrir que nenhum dos quatro supostos filhos eram seus, mas fruto de contínuas infidelidades da mulher.
Segundo o jornal "BezirksRundschau", o homem nunca quis acreditar nos rumores que corriam pelos bares de sua cidade, na região da Alta Áustria.
Após 21 anos de relação, o casal se separou no último ano. Em novembro de 2010, o austríaco fez o primeiro teste de paternidade e descobriu que o primogênito não seu.

Para dar continuidade ao caso, a Justiça austríaca determinou exames de paternidade nos outros três filhos, que também não apresentaram resultados positivos.
A vítima da infidelidade passou a exigir de sua ex-mulher o pagamento de 72 mil euros de indenização. A quantia estipulada pelo austríaco seria para cobrir os custos dos brinquedos, formação escolar, férias e outros custos durante o tempo que conviveu com a mulher.
Para o jornal austríaco, o homem propõe que todos os pais façam testes de paternidade durante o primeiro ano de vida de seus filhos, já que só assim será possível evitar casos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário