> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA: Funcionário da Prefeitura é assassinado

domingo, 9 de outubro de 2011

DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA: Funcionário da Prefeitura é assassinado

O funcionário da prefeitura Jailmilton Reis Silva, de 44 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (08). O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Itabuna. O homem era morador da Rua Senhor dos Passos, local onde aconteceu o assassinato.  
De acordo com populares, o homem estava sentado em uma calçada quando o o vizinho, de prenome Josse, teria saído de casa e sem motivos aparentes atirado contra Jailmilton. A população estava chocada e amedrontada com crime.
Um dos tiros atingiu o pescoço de Jailmilton fazendo com que um dente dele caísse no local.  O homem ainda tentou fugir, correu aproximadamente 15 metros, entrando na casa de outro vizinho, mas mesmo assim foi atingido.
Amigos, familiares e vizinhos da vítima estavam desesperados com a situação. A opinião de todos os parentes e vizinhos era unânime.  Jailmilton foi descrito como um homem querido por todos, trabalhador, tranquilo e sem envolvimentos com drogas ou crimes.
Suspeito
Josse é o principal suspeito do crime após denúncias realizadas por possíveis testemunhas do crime. O acusado é visto pela vizinhança como uma pessoa perigosa. Ainda de acordo com populares, ele teria passado o dia bebendo dentro de casa. A polícia civil realizou buscas na casa de Josse. No local, havia garrafas de cervejas vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário