> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA: Assalto a mercado com dois baleados

sábado, 15 de outubro de 2011

DO RADAR NOTÍCIAS> ITABUNA-BA: Assalto a mercado com dois baleados

Dois homens armados invadiram o mercado Conveniência Odilon, próximos a BR101, nesta manhã de sábado (15) para realizarem um assalto, mas deu tudo errado. Um cliente e um amigo foram baleados durante a ação dos bandidos.
As vítimas identificadas como Raimundo da Silva Céu, de aproximadamente 40 anos, foi alvejado por quatro tiros, e o cliente Francisco Manoel de Souza, de idade ignorada, sofreu um disparo. Ambos foram levados para Hospital de Base. Sendo que Raimundo ficou em estado grave.

De acordo com a polícia, as vítimas não reagiram ao roubo, o motivo dos tiros seria pelo fato de Raimundo Céu ter levantado uma caixa no momento em que os bandidos entravam na loja. “Eles pensaram que ele iria reagir com a caixa, por isso atiraram”, informa um policial.
Conforme testemunhas os marginais chegaram gritando “é um assalto, é um assalto, passa a grana toda”. Nesse momento ocorreu o gesto brusco da vítima.
Raimundo Céu ao chegar à unidade hospitalar foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, mesmo ainda conversava com os policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário