> TABOCAS NOTICIAS : CORINTHIANS: DEPOIS DA "BROCA" DO BOTAFOGO,Andrés Sanchez vira "burro" e Juvenal Juvêncio "ditador"

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CORINTHIANS: DEPOIS DA "BROCA" DO BOTAFOGO,Andrés Sanchez vira "burro" e Juvenal Juvêncio "ditador"

A “rixa” entre o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o mandatário do Corinthians, Andrés Sanchez, ganhou mais um capítulo, nesta quarta-feira. O cartola tricolor questionou a escolarização do corintiano, enquanto este último chamou o são-paulino de ditador.O estopim para toda a polêmica aconteceu, na última sexta-feira, quando Sanchez revelou à imprensa que o Sampa estava contratando o meia Romarinho, do Bragantino. Antes, o dirigente alvinegro também havia colocado o atacante Dagoberto no Santos, no Internacional e no Fluminense.
“O problema do Andrés é o mobral inconcluso. Quando ele concluir isso, vai dar uma melhorada. Ele precisa estudar um pouco mais. Quando um time quer valorizar um jogador, diz: ‘Se você não pagar o São Paulo paga’. Será que o Andrés vai terminar o mandato dele sem aprender?”, disparou Juvenal, lembrando sobre Movimento Brasileiro de Alfabetização (Mobral).
O presidente do Timão, contudo, não ficou para trás e ao rival também em tom polêmico. Sanchez chamou Juvenal de ditador, já que o cartola está à frente do clube do Morumbi desde 2006 e foi reeleito em abril deste ano para o triênio 2012-2014.
“Tenho orgulho das pessoas que se formaram no Mobral. Eu só fiz o ginásio, não escondo isso de ninguém, mas não sou um ditador que dá golpe em cima de golpe”, afirmou Sanchez, pelo fato de Juvenal, além de se reeleger pela segunda vez, ter mudado o estatuto do clube aumentando os mandatos de dois para três anos.De fUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário