> TABOCAS NOTICIAS : COARACÍ-BA: Mulher mata marido com facada no pescoço ao flagrar ele com outra

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COARACÍ-BA: Mulher mata marido com facada no pescoço ao flagrar ele com outra

O trabalhador rural Gilvan Santos Gonçalves, de 34 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de terça-feira (4), na cidade de Coaraci. A esposa dele, Cleides Pereira de Souza, de 26 anos, confessou o crime à polícia e alegou traição.
 Segundo ela, em depoimento ao investigador Aquino, antes de praticar o crime houve discussão e ela teria ficado por algum tempo ouvindo Gilvan manter relações com a amante. “Ele ainda me esculhambava toda pra ela, falando mau de mim”, informa.
 A mulher, não suportando mais ouvir o marido, com quem ela tem quatro filhos com idades entre dois e 12 anos, começou a gritar na porta. “Foi aí que ele saiu ainda de cueca e mandado eu ir embora, quando ele veio pra cima de mim, eu furei o pescoço”, descreve.
 Cleides de Souza relatou ao Radar Notícias que não tinha a intenção de matá-lo e está arrependida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário