> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Pepsico diz que vai aguardar resultado de análise para se posicionar sobre caso de rato em pacote de salgadinho

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BRASIL: Pepsico diz que vai aguardar resultado de análise para se posicionar sobre caso de rato em pacote de salgadinho

Após ter sido alvo de uma polêmica no Rio Grande do Sul, onde consumidores passaram mal após terem ingerido unidades de um lote de Toddynho com um grau de acidez acima do normal, a Pepsico agora está tendo de se explicar sobre o aparecimento de um rato em um pacote do seu salgadinho De Montão. Segundo o G1, uma consumidora de Santa Catarina encontrou o animal morto após seu filho ter começado a ingerir o produto.
De acordo com o G1, a consumidora procurou o SAC da Elma Chips, marca da Pepsico responsável pelo produto, e na terça-feira (11) funcionários da empresa foram à sua casa recolher materiais para análise.
A consumidora disse que a maior preocupação é com a saúde do filho e que o levará para fazer um check-up amanhã (13). "Tenho medo de leptospirose, não sei quando a doença pode se manifestar. A saúde do meu filho é o que mais me preocupa", disse a dona de casa Angela Maria Ziele ao G1.
Em nota ao G1, a Pepsico disse que tomou conhecimento da reclamação no dia 11 de outubro, "após a consumidora entrar em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A companhia aguarda concluir avaliação da amostra do produto para poder se posicionar sobre o ocorrido". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário