> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Deputado chora ao ser chamado de "homem de muleta" por vereador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BRASIL: Deputado chora ao ser chamado de "homem de muleta" por vereador

O deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB-PR) chorou, nesta terça-feira (18), ao comentar a frase do vereador paranaense Marcos Rios (PDT), que se referiu a ele como "o homem de muleta". Rios, eleito pelo município de Cascavel, usou a expressão ao se queixar da cúpula do PSDB, da qual Kaefer faz parte, porque o partido abriu um processo para expulsá-lo. O tucano tem sequelas causadas pela polimiosite, uma doença semelhante à poliomielite, que afeta o sistema muscular. "Não sou assim porque eu quis. Eu trocaria tudo na minha vida, toda a minha riqueza eu trocaria se pudesse ser um homem que não tivesse defeito físico. Mas infelizmente convivo com isso", disse o deputado à rádio CBN. À Folha, o parlamentar reiterou a queixa e disse que convive com a doença desde os seis anos de idade. "Não sou infalível, cometo erros, até como parlamentar, mas procuro me corrigir. O único defeito que tenho e não posso corrigir é a minha deficiência física", afirmou. Nesta quarta (19), o vereador se desculpou pelo “momento de raiva e angústia” e garantiu que voltará ao plenário na sessão da próxima terça (25) para pedir perdão mais uma vez ao deputado. De http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário