> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL> Correios: mutirão entrega 22 milhões de correspondências

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BRASIL> Correios: mutirão entrega 22 milhões de correspondências

O último mutirão dos Correios, realizado neste fim da semana, pôs em dia a entrega de aproximadamente 22 milhões de correspondências. Outros 27 milhões de objetos postais passaram pela triagem segundo informou a empresa nesta segunda-feira, 10.
Desde o início da greve, em 14 de setembro, a empresa fez mutirões para a entrega das correspondências. Nos últimos quatro finais de semana, passaram pela triagem dos correios aproximadamente 47 milhões de cartas e 96 milhões de objetos. Cerca de 40 mil trabalhadores participaram da iniciativa em todo o País.

“O profissionalismo demonstrado pelos trabalhadores reforça nossa convicção de que devemos continuar firmes na missão de fortalecer e engrandecer o patrimônio público que são os Correios. Tudo isso para bem atender os cidadãos e as empresas brasileiras”, afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, por meio de nota.

A greve dos funcionários dos Correios poderá acabar amanhã, quando o Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgará o dissídio coletivo. Existe ainda a possibilidade de as 35 assembleias dos sindicatos regionais previstaspara hoje em todo o País aprovarem a proposta apresentada pelo tribunal, na última sexta-feira. Se aprovada, os grevistas podem encerrar a paralisação ainda hoje.De http://www.jt.com.br/seu-bolso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário