> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Bandido assalta igreja evangélica após pedir oração

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BRASIL: Bandido assalta igreja evangélica após pedir oração

Após receber uma oração do pastor em uma igreja evangélica no Bairro Benfica, em Fortaleza, um homem de 27 anos assaltou o templo. O crime, segundo o inspetor do 34º Distrito Policial Antonio Veloso, ocorreu por volta das 15h da tarde de domingo, na Avenida Eduardo Girão. “Minutos depois de receber a oração o suspeito voltou e ameaçou o pastor com um gargalo de garrafa”, disse o inspetor.

De acordo com o inspetor, o pastor foi obrigado pelo suspeito a entrar em um compartimento interno da igreja e entregar, celular, objetos de prata e dinheiro. Ao tentar reagir, o pastor acabou sendo ferido na boca. Logo após recolher os objetos roubados, o assaltante correu para a avenida, onde foi preso por soldados do Ronda do Quarteirão.

Os itens roubados foram recuperados. O suspeito do crime e o pastor foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) e após realização de exame de Corpo de Delito foram levados para o 34º DP onde prestaram depoimento. Segundo Veloso, o suspeito já responde a dois casos de roubo.FONTE G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário