> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA>COPA GOV. DO ESTADO:ITABUNA PERDEU MAIS UMA....DESSA VEZ PRO VITÓRIA

domingo, 16 de outubro de 2011

BAHIA>COPA GOV. DO ESTADO:ITABUNA PERDEU MAIS UMA....DESSA VEZ PRO VITÓRIA

Em jogo válido pela penúltima da Copa do Governador do Estado da Bahia de 2011, o Vitória venceu fácil o Itabuna pelo placar de 3 a 0 , ( jogo do grupo 2) na tarde deste sábado,15 de outubro. A partida foi realizada no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. Os gols do Vitória foram marcados por: Renan Silva (falta), Rychely e Edson.
O Vitória chegou aos quatro pontos, conquistando assim sua primeira vitória na competição contra o dragão do sul. Já o Itabuna segue sem nehuma chance de classificação e com apenas um ponto, ponto este do empate no primeiro turno diante do Vitória no itabunão, que joga competição com sua equipe de base até 23 anos. Quem  lidera o grupo 2 é o Vitória da Conquista com 13 pontos, o Serrano, segundo colocado com dez pontos,também já garantiu vaga na segunda fase.
Na próxima rodada, o Vitória vai etá Conquista enfrentar o Vit. da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, na próxima quarta-feira,19, às 20h30 (de Brasília). Às 16h (de Brasília), o Itabuna recebe o Serrano, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna,também na quarta.(Se tivesse rebaixamento certamente o Itabuna estaria rebaixado,serve de alerta para os dirigentes eternos do IEC.Se não fizer um bom time,é retorno garantido à segundona).

Nenhum comentário:

Postar um comentário