> TABOCAS NOTICIAS : AURELINO LEAL-BA: PREFEITO É ACUSADO DE PASSAR CHEQUES SEM FUNDO E PAGAR AGIOTAS E CIGANOS COM DINHEIRO DO POVO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AURELINO LEAL-BA: PREFEITO É ACUSADO DE PASSAR CHEQUES SEM FUNDO E PAGAR AGIOTAS E CIGANOS COM DINHEIRO DO POVO

Cheque de cinco mil reais nominal a própria prefeitura.
A prefeitura de Aurelino Leal tem praticado no governo do prefeito domingão um verdadeiro derrame de cheques sem fundo principalmente no comercio de Ubaitaba. São vários os comerciantes que reclamam dos calotes da prefeitura em seus comércios. As lojas mais lesadas pela prefeitura são as de materiais para construção, como é o caso de duas lojas que foram lesadas em quase 100 mil reais.


Cheque de dez mil reais pré-datado de destino ignorado.
Lojas de informática e mercados também tem sido vitimas da ação deste governo. De acordo com denuncias os calotes não param por ai, o prefeito Domingo Marques tem complicado e muito a situação financeira do município com agiotagem e dividas com ciganos. Só a dois agiotas que nossa equipe de reportagens entrou em contato em Ubaitaba o prefeito deve quase 200 mil reais e vem quitando a divida com o dinheiro publico. O “Mar de Lamas” do governo Domingão não para por ai.
Populares contam que ciganos são vistos com freqüência procurando o prefeito sempre nas datas que chegam recursos para o município nos dias 10,20 e 30 de cada mês. O vice-prefeito Ricardo procurou nossa redação e entregou vários cheques pré-datados da prefeitura de Aurelino Leal assinados pelo prefeito Domingão no valor de 92.500 reais que foram trocados com agiotas da região. Durante toda esta semana estaremos publicando todos os cheques que foram entregues na tarde desta quarta feira (26) em nosso escritório pelo vice prefeito Ricardo.Fonte: Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário