> TABOCAS NOTICIAS : "TREM BALA"> Vasco tem tido motivos para sorrir

sábado, 10 de setembro de 2011

"TREM BALA"> Vasco tem tido motivos para sorrir

Vasco x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Cristóvão Borges (Foto: Paulo Sérgio)
Cristóvão Borges acredita que recuperação de Ricardo Gomes anima ainda mais os jogadores (Foto: Paulo Sérgio)
Nesta sexta-feira, os jogadores foram a campo quando o sol já começava a se pôr. Porém, não faltam motivos para a equipe vascaína sorrir e manter o brilho em São Januário. A vitória na última rodada, a boa fase e a recuperação do técnico Ricardo Gomes são alguns dos fatores que fazem o clima na Colina ser cada vez melhor e os obstáculos para da temporada parecerem cada vez menores.
Os vascaínos acordaram com uma boa notícia. Ricardo Gomes havia tirado o tubo que auxiliava na respiração. E para completar, sentou-se e falou: “Mais um passo na recuperação”. E no mesmo embalo, o time briga para conquistar a tão sonhada ponta do Brasileiro.

De São Januário, os jogadores pareciam ouvir a voz do comandante no animado treino após a vitória sobre o Coritiba, que deixou a equipe na cola do líder Corinthians.

– A novidade foi altamente positiva. Os jogadores estão sempre procurando notícias; estão todos muito preocupados. Então, quando se tem uma notícia como essa, eles ficam contentes – afirmou o técnico interino Cristovão Borges.

E depois de toda a situação que os jogadores passaram, a recuperação do treinador soa como o gás extra para a equipe entrar com tudo para conquistar o pentacampeonato.

– Muda muito o ambiente. Tudo que vivemos hoje é em função dele. Esperamos poder trabalhar para manter o ritmo no campeonato e implantar tudo que ele queria – ressaltou o lateral-direito Fagner.

Ricardo Gomes voltou a falar. Mas, certamente, a frase que ele mais espera soltar no fim do ano é o grito de “É campeão”.

Um time que supera todos os obstáculos
Para o diretor executivo Rodrigo Caetano, a equipe vascaína tem se caracterizado pela força que tem demonstrado para superar obstáculos. O dirigente destacou a mescla entre jogadores jovens e experientes para que o grupo consiga superar as adversidades.

– O Vasco tem hoje uma mescla de jogadores jovens e experientes. E esses jogadores experientes têm sido o pilar do time. O Vasco tem se caracterizado por ser um time que tem conseguido superar os obstáculos nesta temporada – afirmou.

Rodrigo Caetano ressaltou ainda o papel dos mais experientes dentro do elenco após o acontecido com o técnico Ricardo Gomes. O time tem conseguido fazer boas atuações apesar da ausência do treinador, que encontra-se em recuperação de um AVC.

– É uma situação que não esperávamos. Todos os jogadores, principalmente os mais experientes, estão ajudando. Até por um pedido nosso para que eles conversassem com o elenco neste momento delicado – disse.De http://www.lancenet.com.br/vasco/Vasco-tido-motivos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário