> TABOCAS NOTICIAS : "TREM BALA" >VASCO: ARRASADOR!!! EM TARDE INSPIRADA,DIEGO SOUZA MARCA 3 - LIDERANÇA ABSOLUTA

domingo, 25 de setembro de 2011

"TREM BALA" >VASCO: ARRASADOR!!! EM TARDE INSPIRADA,DIEGO SOUZA MARCA 3 - LIDERANÇA ABSOLUTA

Gol do Diego Souza - Cruzeiro x Vasco (Foto: Ramon Bitencourt)
Diego Souza deu show na goleada vascaína (Foto: Ramon Bitencourt)
Com uma atuação de gala de Diego Souza – três gols, o Vasco, na Arena do Jacaré, neste domingo, goleou o Cruzeiro, 3 a 0, que acumula sete partidas sem vencer. O Cruzmaltino permanece líder, com 49 pontos. Na 27ª rodada o Vasco recebe o Corinthians, em São Januário, no domingo, às 16h, em um confronto entre dois dos principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Cruzeiro vai até Porto Alegre, onde encara o Grêmio, às 18h, os tradicionais clubes estão na metade debaixo da tabela.
O JOGO
As duas equipes jogavam com apenas um atacante, Bobô pelo Cruzeiro e Elton pelo Vasco. Apesar da formação tática semelhante, a Raposa preferia ter o domínio da bola, já os cariocas apostavam nos contragolpes. Aos quatro minutos, Montillo recebeu bola na frente, se livrou da marcação de Renato Silva e bateu, com perigo, por cima do gol de Fernando Prass. Aos sete, o Vasco teve sua primeira chance, após bela triangulação, Diego Souza girou e chutou no canto, Fábio caiu e fez a defesa.
Aos 11, Márcio Careca roubou bola no meio de campo, tabelou com Diego Souza e recebeu em condição de marcar. O lateral-esquerdo escolheu o canto, mas Fábio fez defesa espetacular e mandou para escanteio. No minuto seguinte, Diego Souza dominou no peito e emendou de bicicleta, que explodiu na trave. No entanto, o meia já estava impedido. Aos 18, Montillo cobrou falta, Victorino desviou e Roger, impedido, mandou para as redes. O assistente anulou o gol.
Aos 20, Vitor deu passe açucarado para Bobô, o centroavante girou, mas finalizou em cima de Fernando Prass. Aos 30, Juninho cobrou falta na primeira trave, Diego Souza desviou e Fábio fez grande defesa. Aos 35, Roger cobrou com perfeição, Roger cabeceou, livre, muito mal e perdeu gol incrível. Aos 38, Diego Souza recebeu no mano a mano, se livrou de Cribari e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro da Raposa.
ETAPA FINAL
Logo no começo o Vasco começou com uma boa chance. Juninho bateu falta, Fábio defendeu parcialmente. No rebote, aos dois minutos, Elton chutou cruzado, o goleiro celeste salvou novamente. O Cruzeiro insistia nos cruzamentos buscando Bobô no início do segundo tempo, mas a zaga vascaína conseguia levar a melhor na maioria das jogadas.
Aos 14 minutos, mais uma linda jogada do Vasco. Juninho lançou Fagner, o lateral-direito cruzou, a bola chegou para Diego Souza, que só empurrou para as redes. Aos 22, Roger soltou um foguete, em cobrança de falta, Fernando Prass impediu o gol. Aos 26, Keirrison dominou no mano a mano com Dedé, tentou o drible e o zagueiro travou o chute. Aos 28, em contragolpe, Márcio Careca chutou no alto, Fábio defendeu e impediu que virasse goleada. Aos 30, Diego Souza recebeu lançamento em velocidade, Marquinhos Paraná impediu a progressão do meia e foi expulso. Na cobrança da falta, Juninho buscou o ângulo, mas a bola foi para fora. ~
Aos 32, Montillo colocou bola na cabeça de Keirrison, atacante cabeceou mal. O jogador pediu pênalti no lance. Aos 35, Juninho colocou Diego Souza na cara do gol, o meia deu um chapéu no goleiro Fábio e marcou um gol de placa. Aos 40, Juninho queria dilatar ainda mais o marcador. Finalizou no alto, Fábio espalmou para fora. Aos 41, Elber avançou em velocidade e chutou com violência, mas a bola foi para fora.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 3 VASCO
Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 25/9/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Côrrea(RS)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e José A. Chaves Franco Filho(RS)
Renda e público: não divulgado.
Gols: Diego Souza (38' 2ºT, 14' 2ºT e 35' 2ºT)
Cartão Amarelo: Fellipe Bastos (Vasco)
Cartão Vermelho: marquinhos Paraná (Cruzeiro)
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos (Allan, 24' 2ºT), Juninho (Diego rosa, 41' 2ºT) e Diego Souza (Leandro, 37' 2ºT); Elton. Técnico: Cristoão Borges
CRUZEIRO: Fábio, Vitor (Elber, intervalo), Cribari, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles (Bruninho, 17' 2ºT), Fabrício, Roger e Montillo; Bobô (Keirrison, 24' 2ºT). Técnico: Emerson Ávila. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário