> TABOCAS NOTICIAS : "TAPETÃO">Volante do CRB admite que jogadores do Fortaleza pediram para 'abrir' o jogo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"TAPETÃO">Volante do CRB admite que jogadores do Fortaleza pediram para 'abrir' o jogo


O volante Marco Antônio, do CRB, admitiu que jogadores do Fortaleza pediram para 'abrir' jogo, no PV, no último sábado,17, quando Leão tentava fugir do rebaixamento para a Série D do Brasileiro. O jogador, no entanto, nega que o CRB tenha entregado o resultado.
“Eles falavam que a gente já estava classificado e que a gente pudesse abrir o jogo para eles, mas a gente se reuniu ali atrás e falou que não ia deixar”, confessou Marco Antônio, em entrevista ao “Jornal Pajuçara Noite”, de Alagoas.  Se depender da explicação de Maizena, lateral-direito do CRB e autor do polêmico “deixa fazer”, tudo não passa de uma grande confusão. O jogador explicou que pedia ao volante Roberto Lopes, improvisado no gol após a expulsão do goleiro Cristiano, para bater o tiro de meta, já que Roberto sentia por uma pancada naquele momento da partida.
“Era tiro de meta e o Roberto sofreu uma porrada. Eu falei para o Roberto: ‘Qualquer coisa, deixa eu fazer o tiro de meta’, porque ele ia cobrar. Ele falou: ‘não, não’. Só que não mostra, não tem o áudio. Tanto é que eu faço até o gesto do tiro de meta”, revelou.
Já o goleiro Cristiano, que teria chutado a bola em direção a um gandula, também comentou sua expulsão na partida do PV. “As imagens estão aí, se não teve imagem é porque não aconteceu nada. Acho que eu estava extremamente ligado no jogo e, como todo mundo erra, o bandeirinha se equivocou um pouco e acabou nos prejudicando.”De O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário