> TABOCAS NOTICIAS : "SORTUDO DO BRASIL">Milionário fica mais rico:Ganhou quase 180 Milhões de Reais na Loteria

domingo, 11 de setembro de 2011

"SORTUDO DO BRASIL">Milionário fica mais rico:Ganhou quase 180 Milhões de Reais na Loteria

Brian McCarthy: um rico que ficou ainda mais rico
Dizem as más línguas que alguém só fica rico honestamente se nascer rico ou ganhar na loteria. Talvez não haja definição melhor no mundo para um “cara de sorte” do que alguém que consiga preencher os dois requisitos acima.Brian McCarthy é uma dessas exceções. Ele é filho do presidente da rede de hotéis Marriott, Robert J. McCarthy, que somente em 2009 ganhou 1,2 milhão de dólares em salários e bônus. Também foi o vencedor da edição de julho de uma loteria americana, em que ganhou o direito de levar para casa 107 milhões de dólares em 26 pagamentos anuais. Como decidiu receber o pagamento de uma só vez, levou “apenas” 68,4 milhões de dólares.

Se você não acredita que alguém possa ser tão sortudo, um detalhe: não foi a primeira vez que Brian McCarthy ganhou algum prêmio. Ele já havia recebido 1.000 dólares duas vezes naquele tipo de loteria conhecida no Brasil como “raspadinha”.
Brian comemorou o prêmio mais recente comendo um sanduíche de queijo preparado por sua avó, que estava junto com ele no momento em que conferiu os números. Em retribuição à generosidade divina, McCarthy resolveu doar cerca de 50.000 dólares a instituições de caridade. Da Exame



Nenhum comentário:

Postar um comentário