> TABOCAS NOTICIAS : RASILEIRÃO SÉRIE A> Fluminense embala de vez com gol de Fred

domingo, 11 de setembro de 2011

RASILEIRÃO SÉRIE A> Fluminense embala de vez com gol de Fred

Do UOL Esporte* Em São Paulo
Dhavid Normando/Photocamera
A vitória emblemática sobre o Flamengo parecia o combustível que o Corinthians precisava para disparar no Brasileirão. Mas a equipe mais uma vez se deu ao luxo de tropeçar e só manteve a liderança porque todos os concorrentes diretos também perderam ou empataram. Com um gol de Fred, o Fluminense venceu por 1 a 0, no Engenhão, e confirmou sua arrancada com quatro vitórias seguidas.
A equipe do Parque São Jorge mais uma vez contou com a sorte neste Brasileiro se manteve no topo com 43 pontos. O São Paulo pode alcançar o almejado posto, mas perdeu para o Grêmio no Olímpico por 1 a 0 na noite deste domingo. O Vasco também teve chances de ser o primeiro colocado, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Figueirense, enquanto o Botafogo acabou goleado pelo Coritiba por 5 a 0.
O Fluminense já vê a Libertadores como objetivo concreto. Os comandados de Abel Braga conquistaram a quarta vitória seguida (bateu São Paulo, Atlético-GO e Cruzeiro) e figuram agora na quinta colocação.Jogadores do Fluminense comemoram o gol do atacante Fred contra o Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário