> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA>Reunião do PSB acaba em socos e cadeiradas em Campo Grande

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

POLITICA>Reunião do PSB acaba em socos e cadeiradas em Campo Grande

Uma reunião de cúpula regional do PSB terminou com dois políticos comparecendo à delegacia. O vice-presidente estadual da sigla, Sérgio Assis, e o deputado estadual Lauro Davi (PSB-MS), acusam-se mutuamente de agressão supostamente ocorrida na terça-feira (27) durante encontro na sede do partido em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, Davi foi à Delegacia Especializada de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade por volta das 19 horas para registrar boletim de ocorrência. Ele relatou que começou a ser acusado por Assis durante os debates sobre as composições da direção municipal da sigla na capital. Em seguida, teria recebido um soco que o atingiu na parte posterior da cabeça. Ainda segundo o relato do parlamentar, ele não teria reagido à suposta agressão.
Assis compareceu à delegacia por volta de 21h30 e relatou que foi provocado por Davi durante a reunião. O deputado teria partido para a agressão, e para se defender, o vice ergueu um dos braços protegendo o rosto. Nisso, segundo o depoimento, Assis teria sido atingido por uma cadeira, restando uma lesão no lábio.
Davi e Assis foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) em Campo Grande para realizar exames de corpo de delito.
O G1 procurou os dois envolvidos para comentar o caso. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que Davi não teme novas agressões mas cogita andar com seguranças em alguns eventos públicos. Já Assis atribuiu a divergência política a uma tentativa do deputado em impor seus interesses pessoais sobre os do partido.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário