> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA>A única confissão de José Dirceu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLITICA>A única confissão de José Dirceu

Por Reinaldo Azevedo
Parece que o Folhateen, o caderno da Folha para jovens, tem uma seção chamada “Quando eu tinha a sua idade”. O destaque da última edição foi José Dirceu. Parece que ele já foi jovem um dia. Passei o olho rapidamente e me deparei com a piada pronta. Diz o homem:
“Quando saí de Passa Quatro [MG], fizeram festa. Eu bagunçava muito, era rebelde. Briguei muito na escola. Cheguei até a ser coroinha, mas me expulsaram – roubava hóstia para comer.”
Sobre o ladrão de hóstias, comentem com moderação. Vocês já sabem que a primeira coisa que vocês pensaram escrever eu não posso publicar, certo? Então vamos combinar assim: quem pensou “aquilo” deve escrever simplesmente “Aquilo”. Combinado? Fábio Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário