> TABOCAS NOTICIAS : "O SANTO">PM acusado de mandar matar juíza no Rio diz ser inocente

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"O SANTO">PM acusado de mandar matar juíza no Rio diz ser inocente

 
Divulgação
Apontado como o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, o tenente-coronel da PM Cláudio Luiz de Oliveira chegou à Delegacia de Homicídios na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por volta das 16h para prestar depoimento. Questionado sobre o seu envolvimento no crime, Oliveira negou todas as acusações.
Oliveira está preso desde a madrugada. Na época do assassinato, ela era comandante do 7º Batalhão, em São Gonçalo, cidade onde a juíza atuava.
"Eu acredito na Justiça. Sou inocente e tenho certeza que isso vai ficar provado", afirmou o policial, que também disse desconhecer o depoimento do policial militar que teria o denunciado. "Não tenho conhecimento do depoimento de ninguém."
Nesta terça-feira, a Corregedoria da Polícia Militar do Rio informou que o outro suspeito de participar do assassinato, o policial militar Júnior César de Medeiros, ainda está sendo procurado. A prisão temporária dele já foi decretada pela Justiça.
Além de Medeiros e Oliveira, outros cinco policiais que já estavam presos por outros crimes também tiveram a prisão decretada. De http://www1.folha.uol.com.br/ FOTO:http://www1.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário