> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO>Preso põe fogo em casa para voltar para a cadeia nos EUA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MUNDO>Preso põe fogo em casa para voltar para a cadeia nos EUA

Somos forçados a viver como se fôssemos livres? Não este cara, candidato a prisioneiro do ano
Após 28 anos de prisão, qual a primeira coisa que você faz ao reconquistar sua liberdade? Põe fogo na primeira casa que vê pela frente para voltar para a cadeia. Claro!
Aconteceu no Texas (EUA), na cidade de Bexar. Preso em 1983, aos 18 anos, Randall Lee Church cumpria pena por homicídio.
Solto em abril deste ano, ele disse que teve problemas para se adaptar ao mundo exterior. As tarefas mais corriqueiras, como pagar uma conta em um código de barras ou falar mal do Restart, eram mistérios para ele.
Senão vejamos: não havia celulares, o termo "vou xingar muito no Twitter" e mesmo o jogo Angry Birds eram desconhecidos para ele. É quase como se ele fosse... como se fosse... o tio mais velho fã de Pink Floyd do Editor do UOL Tabloide. Céus!
Para conseguir seu passaporte de volta para a falta de liberdade, ele incendiou o sítio de um amigo onde estava hospedado. 
Agora, ele nunca mais experimentará a sensação de liberdade propiciada por um celular ligado 24 horas, tablets que ficam desatualizados de um ano para o outro ou reality shows que mostram pessoas se tratando feito animais. É, não se pode ter tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário