> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO>Mulheres ciumentas se unem contra garçonete gostosona

sábado, 17 de setembro de 2011

MUNDO>Mulheres ciumentas se unem contra garçonete gostosona

garçonete
Reprodução/Metro UK
No bar de Loredana, em Cadelbosco Sopra, na Itália, 10% fica pra garçonete mas, o resto, é 100% culpa sua.
Todo mundo sabe que uma mulher ciumenta é capaz das maiores esquisitices. Imagine então juntar um grupo de mulheres ciumentas? Perigo! Perigo!
As ciumentas em questão são de cidade de Cadelbosco Sopra, na Itália. Já o motivo para a união delas se chama Loredana Popesciue, uma garçonete de 27 anos.
Tudo começou porque Loredana ganhou popularidade entre os homens da cidade e ajudou a aumentar a clientela do bar onde trabalha.
Segundo o jornal britânico Metro, a loira sensual gosta de dançar para seus clientes e sempre recebe gorjetas impressionantes.
Acredite se quiser, mas a gata tem uma ligação com nosso país tropical.
- Agora eu tenho que lidar com uma petição. Essas mulheres são invejosas. Eu tenho raízes brasileiras e gosto de dançar. O que há de errado nisso?
Para deixar as mulheres ainda mais furiosas, Loredana alfinetou dizendo que não tem culpa de nada do que acontece.
- Eu não tenho nada contra essas mulheres, mas se os maridos delas quisessem passar tempo com elas, eles estariam em casa e não no meu bar.
O bar em que Loredana trabalha até recebeu um novo nome por causa dela. Agora se chama “Lory Pink Bar”.De http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário