> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Menina é viciada em ingerir objetos não-comestíveis

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MUNDO: Menina é viciada em ingerir objetos não-comestíveis

Natalie já comeu uma lâmpada, gravetos e até mesmo um tijolo
Natalie Hayhurst, de 3 anos, mora em Indiana, nos Estados Unidos, e é uma garotinha comum a não ser pelo fato de que ela tem o hábito de ingerir objetos não-comestíveis, como lâmpadas, gravetos e até mesmo tijolos.
O vício bizarro já rendeu muitos sustos à família de Natalie. Segundo a mãe da menina, Colleen, de 31 anos, cada dia é uma batalha constante para conter as estranhas vontades da filha.

“Ela sabe que essas coisas são ruins para ela, mas uma criança de três anos não sabe como lidar com seus desejos”, disse a mãe em entrevista ao The Sun.

A garota tem uma doença que se caracteriza pelo apetite por substâncias não nutritivas, que só foi descoberta após a menina comer uma lâmpada. “Eu estava na cozinha quando de repente Natty entrou e levantou um pequeno pedaço de arame. Sua boca estava sangrando e imediatamente eu soube o que tinha acontecido: ela tinha comido uma lâmpada inteira, inclusive o fio”, contou Colleen.
Natalie também já devorou um tijolo quase inteiro, segundo a mãe, “como se fosse um biscoito de chocolate”. Após esses episódios, a criança é constantemente vigiada por seus pais e o irmão de 5 anos.Fonte:Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário