> TABOCAS NOTICIAS : Miss universo vende a coroa para comprar comida

sábado, 17 de setembro de 2011

Miss universo vende a coroa para comprar comida

Leila Lopes a angolana que venceu o Miss Universo 2011 na última segunda-feira surpreendeu o mundo com a notícia de que teria vendido a coroa símbolo do concurso para comprar comida para seus familiares. A coroa foi postada no site de leilões virtuais Mercado Livre e teve o lance final dado em menos de 2 horas.
O vencedor do leilão virtual arrematou a coroa por um ano de cestas básicas e um kit de produtos da Embelleze. Leila disse em entrevista que ‘bonito é ter comida na mesa e meu alisante na penteadeira’. Os organizadores do concurso recorreram a justiça para retomar a coroa, no entanto a justiça angolana trata como prioridade máxima do ser humano o acesso ao alimento.
Leila Lopes disse que seu nome é uma homenagem a atriz brasileira musa do cinema adulto. Grande fã da cultura brasileira a angolana disse ter como principais referencias musicais de sua vida os grupos Compania do Pagode e Carrapicho. No tocante a novelas ela disse que a novela que marcou sua vida foi ‘Maria do Bairro’, por passar uma mensagem de superação e fé nos sonhos.
Sobre a coroa Leila diz que é assunto encerrado e que não devolverá também os vestidos assinados pelo estilista Ronaldo Ésper. O estilista gostou de saber que este é um assunto encerrado, afinal de contas de cemitério ele entende bem.De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário