> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Prefeito se reúne com a base e fala sobre obras e prioridades

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ITABUNA-BA:Prefeito se reúne com a base e fala sobre obras e prioridades

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, reuniu-se com secretários municipais e vereadores da base para uma avaliação de políticas públicas e um diálogo sobre demandas de interesse do Executivo e do Legislativo. No encontro, estiveram presentes os vereadores Milton Gramacho (líder do governo namara), Clóvis Loiola, Rose Castro, Milton Cerqueira, Raimundo Pólvora, Ricardo Bacelar, Roberto de Souza, Didi do INSS e Solon Pinheiro.
Azevedo aproveitou a conversa entre o governo e os vereadores da bancada para apresentar informações sobre obras executadas e outras que estão em andamento, além de expor as prioridades até 2012. Intervenções com forte impacto na mobilidade urbana, a exemplo da recuperação da Avenida Pedro Jorge e a ligação entre as avenidas Ilhéus e Itajuípe, foram destacadas pelo prefeito.
Azevedo, que estava acompanhado pelos secretários Maurício Athayde (Planejamento), Fernando Vita (Planejamento) e José Alencar (Desenvolvimento Urbano), considerou o encontro proveitoso. Segundo ele, o governo busca manter uma relação próxima com o legislativo, “que exerce o seu papel na medida em que ajuda a administração a identificar e resolver as demandas da comunidade”. Aos vereadores, os secretários apresentaram relatórios setoriais e informaram sobre programas em andamento.
DesenvolvimentoO líder do governo no legislativo, Milton Gramacho, também deu ênfase à parceria entre o Executivo e a Câmara Municipal. “O que nos une é a luta pelo desenvolvimento e a solução de graves problemas existentes em Itabuna, o que tem sido o objetivo da atual gestão”, afirmou.
Segundo Gramacho, apesar das dificuldades enfrentadas no início do governo, com uma “herança” que incluiu perda da gestão plena da saúde e uma severa epidemia de dengue, o gestor conseguiu se superar, investindo em ações sociais e de melhoria urbana. “O governo acertou, por exemplo, quando adquiriu uma patrulha mecânica para acelerar a realização de obras essenciais de pavimentação e urbanização dos bairros, evitando gastos com a locação de equipamentos”, exemplificou o vereador.DCS/PMI - Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário