> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011>Seis empates na primeira rodada da segunda fase

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ITABUNA-BA: INTERBAIRROS 2011>Seis empates na primeira rodada da segunda fase

Nem a chuva e nem o frio conseguiram tirar o ânimo  de milhares de torcedores que se mobilizaram para acompanhar no domingo, 18, a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros, com 11 jogos de ida e nada menos que seis empates, nos campos do Caic, Núcleo Habitacional de Ceplac, Maria Matos, São Pedro, Vila das Dores, santa Inês e Ferradas
Um dos destaques da rodada foi a vitória do Parque Santa Clara 3 x 1 São Caetano, no CAIC, que deu um passo decisivo para se classificar para a terceira fase da competição. A equipe do Santa Clara pode perder por 1 x 0 no jogo de volta. Também no campo do CAIC, o Novo São Caetano e Sarinha empataram por 2 x 2, num jogo muito disputado.
Nos jogos do Jaçanã 1 x 1 Novo Jaçanã e Núcleo Habitacional da Ceplac 0 x 0 Banco Raso, ambos no Núcleo Habitacional da Ceplac, foi feito um minuto de silêncio e colocada uma faixa em homenagem ao desportista Dodô, morto recentemente.
No campo do Maria Matos o Sinval Palmeira empatou em 0 x 0 com o Nova Ferradas e a equipe do Jorge Amado venceu o São Pedro por 1 x 0. No São Pedro, o time  Pontalzinho        empatou em 02  x      02 com o time do bairro Conceição.
Na Vila das Dores, o Monte Cristo derrotou o São Roque por 1 x 0 e o João Soares venceu o Parque Boa Vista pelo mesmo placar. Em Ferradas, a equipe local venceu com facilidade o Maria Matos por 2 x 0, dando um passo decisivo na sua classificação para a a terceira fase.
O secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini considera que esta etapa reúne as melhores equipes da competição e que vão em jogos de ida e volta tentar passar para terceira fase. Por isso mesmo ocorreram empates em 55% dos jogos desta primeira rodadaTexto: Kleber Torres Foto: Vinícius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário