> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Azevedo recebe manifestação de apoio do Partido Trabalhista

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ITABUNA-BA: Azevedo recebe manifestação de apoio do Partido Trabalhista

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, recebeu uma manifestação de apoio do diretório estadual do PTB nesta quinta-feira (08). Em seu gabinete na sede da Prefeitura, Azevedo recepcionou o presidente do diretório, Jonival Lucas, que estava acompanhado pelo vereador Ruy Machado, presidente do legislativo municipal.
Durante o encontro, que contou com a participação de secretários, foi ratificada a participação do PTB em uma aliança disposta a agregar forças políticas e intensificar o trabalho pelo desenvolvimento no município. Segundo Azevedo, “essa luta passa pelos partidos, mas se coloca além das questões político-partidárias”.
“O apoio do PTB nos ajuda a continuar num caminho que entendemos como o mais correto, de fazer política voltada para as questões sociais, atendendo os interesses dos mais humildes e resolvendo os graves problemas de infraestrutura de nossa cidade. Foi essa a manifestação que recebemos do presidente Jonival Lucas”, declarou Azevedo.
Um dos secretários que estavam na reunião foi o de Desenvolvimento Urbano, José Alencar, que recebeu elogios de Azevedo por sua atuação. “Alencar deu um novo dinamismo às ações de infraestrutura em nosso município e é hoje, com certeza, uma das peças importantes nessa busca por uma Itabuna mais organizada”, enfatizou. Texto e reportagem: Viviane Cabral – Foto: Vinicius Borges

Um comentário:

  1. A MAFIA FALA ALTO NO MOMENTO POLITICO, ELES QUEREM ROUBAR MAIS DINHEIRO DA PREFEITURA DE ITABUNA ISSO SIM...OLHA CARA DO POQQUINHO SAFADO...E QUEM PAGOU OO PATO FOI LOIOLA, MISERAVEL QUE N TINHA NEM O QUE COMER....

    ResponderExcluir