> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL>Vídeo insinua manipulação do jogo Fortaleza e CRB

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FUTEBOL>Vídeo insinua manipulação do jogo Fortaleza e CRB

A polêmica da goleada por 4 a 0 do Fortaleza sobre o CRB, placar que acabou salvando o time cearense do rebaixamento na Série C, teve sequência neste domingo, quando o Twitter oficial do Campinense (@CampinensePB), clube que caiu de divisão com o resultado, repercutiu a filmagem de alguns lances feitos pela TV Pajuçara, de Alagoas.

No momento em que o atacante Gustavo Papa marca o terceiro gol do Fortaleza, o que ainda não era suficiente para livrar a equipe do rebaixamento, Carlinhos Bala busca a bola dentro do gol e, na corrida em direção ao meio-campo, levanta o dedo indicador para todos os jogadores do CRB por quem passa, como se indicasse o fato de só faltar um gol, segundo a assessoria do Campinense.

A seguir, um jogador reserva do Fortaleza vai à meta do CRB e se dirige ao goleiro improvisado Roberto Lopes, que assumiu a camisa 1 após a expulsão de Cristiano. Outro atleta, desta vez do próprio CRB, também se vira para Lopes o orientando, de acordo com os relatos, a facilitar a ampliação do placar.

Com o resultado positivo, o Fortaleza chegou aos nove pontos, se igualando com o Campinense também em número de vitórias e saldo de gols, mas terminando a primeira fase da competição na quarta posição por ter marcado mais gols que o adversário.

Enquanto isso, o CRB também se classificou graças à derrota do Guarany de Sobral, que ainda estava vivo na disputa, mas perdeu para o time de Campina Grande. Por meio de sua página na internet, o clube rebaixado prometeu analisar o material e mobilizar seu departamento jurídico no sentido de fazer uma denúncia ao STJD.De ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário