> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL>Felipão detona o time e diz que exibiu vídeo na preleção de como jogar '11 contra 9'

domingo, 25 de setembro de 2011

FUTEBOL>Felipão detona o time e diz que exibiu vídeo na preleção de como jogar '11 contra 9'

Elenco viu antes do jogo o vídeo do Werder ganhando com dois a mais em campo
Elenco viu antes do jogo o vídeo do Werder ganhando com dois a mais em campo
Luiz Felipe Scolari disparou contra o time do Palmeiras, que permitiu o empate contra o Atlético-GO mesmo com dois jogadores a mais em campo. O treinador praticamente se eximiu de culpa e deu seu recado: o elenco costuma treinar essas situações de jogo (equipe com mais atleta em campo). O técnico revelou que apresentou um vídeo sobre um duelo “11 contra 9” exibido antes da partida
O jogo citado por ele foi Werder Bremen 2 x 1 Hertha Berlim, que aconteceu neste domingo pelo Campeonato Alemão. O Werder jogou com dois a mais no segundo tempo e só conseguiu o gol da vitória nos acréscimos.
“Nem na várzea tomamos gol assim. Ainda dei exemplo hoje na palestra antes o jogo. Falei da partida que aconteceu na Alemanha entre Werder Bremen e Hertha. O Hertha jogou com 9, teve chance e depois perdeu. Ainda dei esse exemplo e ainda chega no jogo e damos esse vexame”, criticou Felipão.
O Atlético-GO perdeu Anderson no fim do primeiro tempo e depois Vitor Junior aos 16 min da segunda etapa, ambos expulsos.
Felipão declarou que o time deveria aproveitar a superioridade numérica para virar o jogo e cansar o adversário, já que estava vencendo. Mas o time não fez isso, frisa. O técnico conta que o Palmeiras por todos os erros cometidos não poderia vencer o adversário.
"Eu trabalho isso toda a semana [um time com mais jogador em campo]. Treino 10 contra 7, 11 contra 9.... Tem que virar a bola. E nesse campo [Serra Dourada] é bem mais fácil. O campo é bem mais largo. Nessa situação, deveríamos inverter o jogo, trabalhar o cansaço do adversário. Só que quem teve chance foram os jogadores do Atlético-GO. Faltou muita coisa. Acho que está faltando química", completou.De UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário