> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL> Goleiro Marcos vai ganhar filme sobre sua história

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FUTEBOL> Goleiro Marcos vai ganhar filme sobre sua história

A história do goleiro pentacampeão Marcos pode virar filme, segundo o jornal "O Estado de S. Paulo". De acordo com a publicação, o destaque do longa será a trajetória do jogador no Palmeiras, mas não deixará de lado a passagem vitoriosa pela Seleção brasileira e que resultou na conquista da Copa do Mundo de 2002.
Marcos afirmou que irá se aposentar no final desta temporada, mas ainda não confirmou se realmente vai deixar o futebol. Caso adie a decisão, as filmagens do longa ganham tempo, pois ainda nem foram iniciadas. A direção da produção está sob responsabilidade do Canal Azul, que já realizou filmes sobre o Corinthians e prepara um do Santos.

Ao ser questionado pelo "Estado" do longa sobre sua vida, Marcos foi humilde e disse que não é merecedor da homenagem. "Sei que sou um ídolo da torcida palmeirense, que conquistei títulos importantes, mas um filme é grandioso demais, é coisa para os grandes craques da história", afirmou o goleiro para a publicação.
O projeto do documentário foi criado pelo jornalista Mauro Beting, que ainda está elaborando uma biografia sobre o jogador. O longa de Marcos ainda ganhará uma sequência de quatro filmes, a previsão para o lançamento do primeiro é em 2012 e deve contar a campanha do Estadual de 1993, quando o Palmeiras quebrou um jejum de 17 anos sem títulos.

Já os outros filmes devem contar a campanha da Taça Libertadores de 1999, durante a primeira passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Verdão. A expectativa é que o último longa seja lançado em 2014, anos do centenário do clube.Fonte: Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário