> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTICIAS> ITAPÉ-BA: Banda Shalom recebe pagamento, mas se recusa a tocar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DO RADAR NOTICIAS> ITAPÉ-BA: Banda Shalom recebe pagamento, mas se recusa a tocar

Uma das bandas gospel que mais cresce na região sul da Bahia, a Banda Shalom, gerou uma polêmica no mundo evangélico ao se recusar a tocar na IV Cruzada Evangelista, na cidade de Itapé, no último final de semana, mesmo tendo recebido o pagamento para realizar o show.
O motivo alegado pelo produtor do grupo musical, Sandro Shalom, foi a falta de um equipamento de som que atendesse a banda. “Houve um acordo que a gente iria tocar com o som da MM estúdio ou Toinho Som, e na verdade ficamos sabendo que seria um equipamento de Coaraci, por isso não tocamos”, explica.
De acordo com Sandro, em entrevista por telefone, na sexta-feira (2), ele chegou a conversar com a responsável pelo evento dando uma alternativa de tocar no som contratado, porém, com mesas de som diferentes.
Já os produtores da IV Cruzada Evangelista em Itapé, informam que na mesma aparelhagem tocaram cantores renomados como Bruna Karla, Gene Ramos e Roby do Rio Janeiro, além de cantores regionais e pregadores.
“O pagamento não será devolvido pelo fato de uma agenda ser acertada e ficamos a disposição durante o dia da festa”, afirmou Sandro Shalom.COMENTO: Acredito que falotou utilizar o bom senso dos dois lados,principalmente por parte da Banda.Os produtores sabem as dificuldades para a realiozação de  shous,se não deu para contratar o som combinado paciência.Poderia (penso eu) o produtor ter combinado com os contratantes,explicar ao publico o acontecido e tocar pelo menos metade do que foi combinado,e se caso o som não tivesse a mínima condição,aí sim parava o shou.O público já sabe o que é Banda Boa (no caso Shalon) e o que é som sem qualidade.Vale a pena lembrar que algo parecido já aconteceu com a banda Calipso em Itabuna,estive no shou e todos perceberam que quem estava a desejar era o som.Só não pode e deixar de tocar.Ney Guimarães

2 comentários:

  1. É um absurdo, deixar de tocar por causa de som.É uma falta de respeito com a comunidade e visitantes que ali estavam, que saíram das suas cidades se deslocando para o municipio de Itapé so para prestigiar o show e nao aconteceu por causa de um som... é um absurdo...que mundo nós estamos.

    ResponderExcluir
  2. Pior é uma pessoa que se diz evamgelica dar sua palavra por meio até de um contrato e no dia faltar com a palavra dizendo que já tinha contratado o som, informado ao produtor da Banda o sandro que o som que ele tinha pedido estava certo para o dia do evento e na verdade nçao estava... apoio a banda shalom falta de compromisso da parte dos organizadores da cruzada na cidade de itapé...

    ResponderExcluir