> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2011>"NOVO LÍDER...por enquanto" Em jogo mil de Ceni, São Paulo bate o Galo e é líder

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BRASILEIRÃO 2011>"NOVO LÍDER...por enquanto" Em jogo mil de Ceni, São Paulo bate o Galo e é líder

São Paulo x Atlético-MG - Lucas(Foto: Eduardo Viana)
Em dia de festa de Ceni, Lucas e Dagoberto brilham no Morumbi (Foto: Eduardo Viana)
Festa completa no Morumbi! Em dia que marcava os 21 anos de Rogério Ceni no clube e o milésimo jogo do capitão, o São Paulo não voltou a vacilar em casa e bateu o Atlético-MG por 2 a 1. Com o trunfo o Tricolor é o líder do Brasileirão. Os gols da equipe da casa foram marcados por Lucas e Dagoberto. O Galo descontou com Réver. A situação dos mineiros segue complicada. Com a derrota, a equipe mineira segue na zona de rebaixamento.
Melhor no jogo, o Sampa fez a alegria dos mais de 60 mil são-paulinos que compareceram na data festiva do goleiro-artilheiro. Agora o São Paulo terá que secar o Corinthians que joga contra o Flamengo nesta quinta-feira. Em caso de derrota do rival, o time do Morumbi termina a 22ª rodada na ponta da tabela.
Opções dos comandantes
Preocupado com as investidas de Neto Berola pela direita da sua defesa, o técnico Adilson Batista não foi de Jean nem de João Filipe. O técnico acabou optando por Wellington na lateral direita. Assim, Rodrigo Caio, que foi bem na partida contra o Figueirense, foi escalado como primeiro volante. Do lado do Galo, Cuca colocou Serginho para o jogo. Assim o jovem Bernard foi banco e os mineiros vieram com uma equipe mais defensiva.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Festa-completa-Ceni-Paulo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário