> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Dilma Rousseff é vaiada em abertura de exposição no RS

sábado, 3 de setembro de 2011

BRASIL:Dilma Rousseff é vaiada em abertura de exposição no RS

Divulgação
Dilma é cumprimentada por visitantes em Parque de Exposições Assis Brasil
A presidente da República, Dilma Rousseff, foi vaiada por funcionários públicos durante seu discurso na cerimônia oficial de abertura 34ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. Servidores das universidades federais do Estado, dos Correios e da Polícia Civil organizaram protestos no evento para cobrar reajustes salariais.
Concentrados a cerca de 100 m do palco, os manifestantes tentavam, com o uso de buzinas e gritando palavras de ordem, abafar a fala da presidente. A manifestação, entretanto, foi pacífica e não houve incidentes de conflito.
Dilma chegou por volta das 10h ao Parque de Exposições Assis Brasil. Por volta das 10h45, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (PMDB), discursou para os presentes ao evento, que deve reunir mais de 561 mil pessoas até o próximo domingo,04, quando se encerram as atividades no parque.Dehttp://www.suasnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário