> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL> Salão de beleza oferece alisamento para pelos pubianos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BRASIL> Salão de beleza oferece alisamento para pelos pubianos

Salão de beleza oferece alisamento para pêlos pubianos
Um salão de beleza localizado em Botafogo no Rio de Janeiro está virando o novo point do fetichismo sexual carioca. O cabeleireiro Heyd Tex, mestre em Química da Cosmética Capilar pela Universidade Federal Fluminense apresentou esta novidade em sua dissertação de mestrado e em pouco mais de um mês tornou-se a nova tendência fashion das alcovas.
O tratamento consiste na aplicação do composto por ele denominado de ‘girl combed’. A composição é baseada em formol, creatina, glicerina tipo A, álcool de cereais, vitamina E, amêndoa doce e chá de folhas de abacateiro. Heyd conseguiu reduzir a concentração de formol a menor fração já utilizada até hoje em alisamentos. Por esta razão não gera irritação as mucosas dos genitais.
O custo do procedimento está orçado em R$ 320. Depois da primeira aplicação a cliente pode adquirir o Kit ‘girl combed’ e fazer sozinha em casa o procedimento alisatório. Por apenas R$ 780 a mulher pode ter sua região pubiana por um ano com pêlos mais lisos que os cabelos da Paola Oliveira.De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário