> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Filho mata o pai após discussão sobre futebol e música

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BRASIL: Filho mata o pai após discussão sobre futebol e música

Um rapaz de 17 anos matou o pai neste domingo (25) por discordar dele sobre preferência musical e futebolística, na zona rural da cidade de Capim Branco (56 km de Belo Horizonte), na região central de Minas Gerais.
Segundo o sargento Anderson Diniz de Araújo, comandante do destacamento da localidade, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na perna esquerda, sendo que policiais o encontraram já sem vida, no final da noite de ontem, no quintal de casa localizada em uma fazenda, onde a família vive.
De acordo com o sargento Araújo, a companheira da vítima teria relatado a policiais que, antes do crime, os dois haviam discutido muito sobre os dois temas. Segundo depoimento dela, após a briga, o rapaz foi ao quintal da casa, pegou uma arma de fogo que estava escondida e atirou contra o homem de 47 anos.
Em seguida, o rapaz fugiu com a arma em direção ao mato que circunda a fazenda, conforme a ocorrência.
“Nós acreditamos que ele esteja escondido no meio do mato porque a área é muito extensa. Mas, mais cedo ou mais tarde, ele vai procurar por comida ou água. A gente está colhendo informações de transeuntes ou pessoas que moram próximas ao local”, afirmou o policial.Do Uol Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário