> TABOCAS NOTICIAS : "BONDE ESTACIONADO" FLAMENGO: Gustavo leva gancho de quatro jogos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"BONDE ESTACIONADO" FLAMENGO: Gustavo leva gancho de quatro jogos

O zagueiro Gustavo foi punido e levou um gancho de quatro jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado um soco no atacante Liedson, do Corinthians, no jogo do dia 8 de setembro. O defensor do Flamengo chegou a chorar durante o julgamento desta quarta-feira. Gustavo foi denunciado com base no artigo 254 e podia pegar um gancho de até 12 jogos.

Gustavo admitiu que agrediu Liedson e falou sobre o lance.

"Na hora do lance eles estavam na formação da barreira e teve uma discussão, nisso o Liedson falou que eu era um morto de fome e disse que ia dar na minha cara. Na hora que recebo uma cotovelada, não deu pra ver quem foi, e como ele havia me ameaçado, pensei que fosse ele e revidei", afirmou Gustavo.

O
zagueiro relembrou sua carreira e contou que levou bronca até da mãe.

"Comecei no Tigres do Brasil, passei pelo Ipatinga, Duque de Caxias, CRB e agora estou no Flamengo. Foi o primeiro clássico da minha carreira. Foi o
jogo que eu tinha a oportunidade da minha vida e acabei errando. Eu me senti muito envergonhado quando cheguei à concentração, pois minha mãe me ligou me cobrando dizendo que não foi essa a educação que ela me deu. Estou envergonhado por esse ato covarde", disse, emocionado, Gustavo.

Gustavo disse que pediu para ser liberado da viagem para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, para pode
ir ao julgamento.De http://odia.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário