> TABOCAS NOTICIAS : Angolana é eleita a Miss Universo 2011; brasileira apenas terceiro

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Angolana é eleita a Miss Universo 2011; brasileira apenas terceiro


Na noite de segunda (12) a angolana Leila Luliana da Costa Vieira Lopes - ou apenas Leila Lopes -, 25, foi coroada Miss Universo 2011. A beldade, que é da cidade de Benguela, revelou em conversa exclusiva com o UOL Tabloide que, além de falar português, ser mulata, "supersimpática" e saber sambar, possui outra afinidade com os brasileiros: "Sou fã de novelas brasileiras!".
Alguns podem achar que não tem novela em Angola, mas a modelo explica melhor: "Lá temos sinal de TV brasileira e conhecemos praticamente todos os artistas daqui. Não só da TV, como da música. Ouço Djavan, Belo, Dudu Nobre...", enumerou a beldade, que tem 1,79 m de altura.
"As novelas que mais gostei foram 'O Clone' e 'Belíssima'", disse referindo-se aos folhetins exibidos pela TV Globo.
E as coincidências não páram por aí. Assim como muitas brasileiras, Leila cai de amores por alguns galãs e morre de admiração pelo trabalho de atrizes do horário nobre.
"Sou fã da Glória Pires, e o Tarcísio Meira é meu ídolo! No início do ano vim para o carnaval no Brasil e tive a oportunidade de tirar uma foto com ele", lembra com brilho no olhar.Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário