> TABOCAS NOTICIAS : "TREM BALA"VASCO>Juninho e Diego treinam e animam para o clássico

sábado, 6 de agosto de 2011

"TREM BALA"VASCO>Juninho e Diego treinam e animam para o clássico

Treino do Vasco - Juninho Pernambucano (Foto: Bruno de Lima)
Dúvida na sexta, Juninho participou do treino inteiro neste sábado (Foto: Bruno de Lima)
E parte do mistério continua. Se na sexta-feira a dúvida ficava por conta das presenças de Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza, neste sábado, parte dela pode ter sido desfeita. Apenas o volante não foi ao gramado de São Januário treinar, o que mostra que são pequenas as chances de entrar em campo no clássico contra o Botafogo, neste domingo.
Já Juninho e Diego Souza participaram ativamente do recreativo com os demais companheiros e devem ter deixado o técnico Ricardo Gomes mais animado. Sem Costa, o comandante deve optar por um meio de campo ofensivo, com Rômulo, o Reizinho, Felipe e Diego Souza.
Jumar corre por fora na disputa e ainda pode ser novamente improvisado na lateral esquerda caso o treinador opte por deixar Márcio Careca apenas como opção no banco de reservas. Se o esquema da vitória contra o Santos for mantido, com Juninho ou Felipe no banco, o camisa 18 tem chances de sair jogando ao lado de Rômulo.
Após o recreativo, um treino técnico de finalizações foi promovido e Alecsandro se destacou no aproveitamento enquanto alguns companheiros distribuíam autógrafos a cerca de 200 pessoas que foram à Colina acompanhar atividade. Dedé, Felipe e Diego Souza foram os mais assediados.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário