> TABOCAS NOTICIAS : Tiririca mal conhecia irmão morto em acidente de moto, diz assessoria

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tiririca mal conhecia irmão morto em acidente de moto, diz assessoria

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, mal conhecia o irmão que morreu em um acidente de moto na rodovia RN-118, que liga os municípios de Ipanguaçu a Assu, no Rio Grande do Norte, na semana passada. A informação é da assessoria de imprensa do parlamentar, que preferiu não comentar o assunto.
Na quinta-feira (29), o corpo de Francisco Fonseca Sobrinho, 69, conhecido como Chico de Higino, foi sepultado no cemitério São João Batista, em Assu (a 204 km de Natal). Ele estava viajando em uma moto quando teria sido atropelado por um caminhão nas proximidades do povoado de Arapuá, em Ipanguaçu.
O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Chico foi levado a um hospital de Mossoró, mas não resistiu. Francisco Fonseca era um dos dez filhos do pai do comediante, que é caminhoneiro. Tiririca, que tem 47 anos, só conheceu o pai aos 39. Não chegou a conviver com Chico e soube da morte dele pela imprensa.
O genro da vítima, Ricardo Santos, disse que Tiririca foi a Assu e que os dez irmãos, incluindo Chico, se reuniram para receber o mais famoso da família. “Foram momentos de confraternização”, disse ele. Segundo uma sobrinha, Fabíola Santos, o comediante conheceu melhor a família na época do sucesso, mas depois perdeu o contato.*Com reportagem de Aliny Gama, em Maceió//Do UOL Notícias*

Nenhum comentário:

Postar um comentário