> TABOCAS NOTICIAS : SUL-AMERICANA: "TREM BALA" VASCO SE CLASSIFICA MESMO PERDENDO POR 3X1

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SUL-AMERICANA: "TREM BALA" VASCO SE CLASSIFICA MESMO PERDENDO POR 3X1

A 'maldição de agosto' ainda atormenta o Palmeiras. Depois de seis jogos, a equipe voltou a vencer e, finalmente, Kleber quebrou seu incômodo jejum. Mas nem o triunfo por 3 a 1, no Pacaembu, foi suficiente. Um gol marcado justamente por um renegado da torcida alviverde deu ao Vasco a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O time carioca parece não ter muitas pretensões no torneio. Briga pelo título brasileiro, já está classificado para a Libertadores do ano que vem e entrou em campo com time misto. Mas segue na competição continental após vencer o primeiro jogo e enfrentará o vencedor do duelo entre Aurora, da Bolívia, e Nacional, do Paraguai.
Ao Palmeiras caberá focar no certame nacional e no clássico contra o Corinthians, domingo, em Presidente Prudente. Ao menos, o time chegará menos pressionado com o fim do jejum de vitórias acabou. O último triunfo havia sido na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 2, em 30 de julho, justamente a última vez que um homem de frente havia balançado as redes. Kleber se livrou de marca ainda mais incômoda após dez jogos de mal com as redes.Leia mais em http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/pos-jogo/2011/08/25/palmeiras-x-vasco.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário