> TABOCAS NOTICIAS : Professora é demitida por ser muito gostosa

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Professora é demitida por ser muito gostosa

Alzimara Barreto, 26 anos, casada, geógrafa, atleta da natação e professora, viveu um constrangimento que jamais uma mulher imaginaria viver. Na manhã desta quarta (04/08/11) ela foi convidada a se reunir com o diretor e a coordenadora pedagógica da escola em que trabalha para ser informada sobre sua demissão. Para sua surpresa a razão notificada foi excesso de ‘gostosura’.
Alzimara que reside e trabalha no pacato município de Manhuaçu, localizado no interior de Minas Gerais foi acusada pela liga das senhoras católicas de estimular a sexualidade precoce dos alunos do Ensino Fundamental por possuir “curvas extremamente generosas e sorriso sedutor”. A direção da escola cedeu a chantagem de uma transferência em massa de alunos para uma escola católica concorrente.
Relatos de alunos e colegas de trabalho dão conta que a professora se vestia com bom gosto e recato, nunca se valendo de sua excepcional forma física para seduzir ou constranger. O marido de Alzimara em entrevista disse que ‘só pode ser coisa daquela pedagoga ridícula. Ela é sapatão e minha mulher não dava mole pra ela’.
Oswandir Barreto, 53 anos, fazendeiro e sedentário, se orgulha de ter uma mulher tão bela. Embora existam diversos boatos sobre supostas infidelidades de sua esposa eles vivem juntos há três anos e aparentam viver felizes. Para ele é ‘melhor dividir filé com os amigos que comer carniça sozinho’. Ele ainda cita Jair Rodrigues para fundamentar sua análise: ‘Deixa que digam, que pensem, que falem”.
Alzimara que apenas se pronunciou por email disse que pretende abandonar a natação para tentar deixar de ser vítima deste “bullyng as avessas”. Amigos do casal revelam que desde que recebeu a notícia ela não parou de chorar e comer.As vezes a beleza é uma maldição…De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário